PUBLICIDADE

Mais um é baleado em Sinop; oito em dois dias

PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio foi registrada, esta madrugada, em frente a um barracão, no bairro Setor Industrial. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tem 37 anos, foi atingido por um tiro de revólver nas costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

Os policiais apuraram com testemunhas que o crime foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta preta (marca e modelo não confirmados). O passageiro teria efetuado pelo menos quatro disparos contra a vítima. A PM informou ainda que o homem baleado tem passagens por tráfico de drogas.

A característica deste crime se assemelha com os outros sete que foram baleados, ontem de madrugada. Dois jovens estavam na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, quando passou uma moto preta e um dos ocupantes atirou e atingiu ambos.

Pouco tempo depois, policiais militares foram informados sobre uma tentativa de chacina em um bar, localizado na rua 1, no bairro Jardim Boa Vista. Cinco jovens que estavam no local foram atingidos por tiros, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No local, a PM não conseguiu coletar informações sobre o crime.

Eles foram até a unidade médica e conversaram com alguns dos baleados. Estes disseram que repentinamente apareceram duas pessoas em uma moto preta e os disparos iniciaram. Em seguida, fugiram sem deixar pistas. Até o momento, os atiradores não foram identificados ou presos.

Parte dos baleados de ontem, de acordo com a polícia, tem antecedentes criminais. A principal suspeita seria 'acerto de contas' entre grupos rivais envolvidos com drogas e roubos.

(Atualizada às 8h15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros no Médio Norte

Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas...

Quadrilha é presa no Nortão com armas, munições e drogas

Policiais militares da Força Tática em Alta Floresta prenderam...
PUBLICIDADE