PUBLICIDADE

Polícia afasta civis por suspeita de extorsão

PUBLICIDADE

Dois investigadores da delegacia de delitos de Trânsito serão investigados por suposta tentativa de extorsão praticada durante atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. A determinação é da diretoria da Polícia Judiciária Civil. Os policiais serão afastados das funções até o fim das investigações.

Os investigadores teriam cobrado cerca de R$ 1 mil para livrar um fiscal da prefeitura de Cuiabá, que havia se envolvido em uma acidente de trânsito, das punições previstas no Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Durante a detenção, o funcionário teria alegado ser ex-policial civil e militar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um dos investigadores, o fiscal estaria visivelmente embriagado no momento da detenção. O policial civil relata que a caminho da delegacia a equipe parou em um supermercado da Capital, para que uma investigadora comprasse absorventes. Na ocasião, o funcionário da prefeitura teria pedido autorização para ir ao banheiro.

Dentro do estabelecimento o fiscal teria provocado um tumulto ao acusar publicamente que estava sendo alvo de extorsão pelos civis. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para ajudar, porém, diante das acusações, houve desentendimento entre os civis e militares e o fiscal foi encaminhado para a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE