A Polícia Militar informou que o suspeito resistiu à prisão e teria efetuado alguns disparos. Os policiais reagiram e ele foi atingido por um tiro no rosto, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. A identidade dele não foi confirmada.
O acusado morto e outros dois suspeitos, que também foram presos, invadiram uma chácara, localizada em uma estrada vicinal, nas proximidades do aterro sanitário, esta manhã. Uma vítima que estava na chácara conseguiu entrar em contato com a polícia e avisar sobre o crime em andamento.
Quando as viaturas chegaram ao local perceberam os três suspeitos em uma VW Parati branca. Quando viram os policiais, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Neste momento, houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Os outros dois não foram feridos e acabaram presos. Nenhum policial foi ferido na ação.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três celulares, relógios, correntes e outros objetos com os suspeitos. A Parati foi apreendida e ainda não há informações se é roubada ou furtada.
(fotos: divulgação)