O pedido de internação dele, que tem 14 anos, foi solicitado à justiça pela delegada Angelina de Andrade, que conduz as investigações sobre o homicídio. Ela confirmou que o pedido foi aceito e uma vaga foi disponibilizada, hoje, no centro socioeducativo da capital.
Ele foi apreendido, na última quarta-feira à noite, na residência da família e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Em depoimento à delegada, confessou que ter envolvimento na morte da garota. O adolescente disse que teve um curto relacionamento com a vítima. No entanto, namorava outra garota, esta ficou sabendo deste fato e pretendia romper o namoro. Culpando a vítima por esta situação, o suspeito teria atraído a garota até as proximidades de um lago, na avenida Mutum.
Lá, teria desferido um golpe de canivete, que acabou atingindo o pescoço da vítima. O adolescente afirmou que não a jogou no lago e que a própria vítima caiu no local ao correr ferida. No entanto, a perícia apontou uma perfuração de arma de fogo no corpo da adolescente, mas o jovem negou que tenha atirado. A delegada não descarta a participação de mais duas pessoas neste crime e as investigações continuam.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 15 deste mês, o corpo da adolescente foi encontrado boiando em um lago, nas proximidades da avenida Mutum. Os bombeiros fizeram a retirada e constataram uma lesão na região do pescoço. Eles apontaram possibilidade de estar no local há pelo menos dois dias, tempo necessário para que boie.