Samuel Santana da Cruz, 23 anos, foi assassinado, agora há pouco, em frente um conjunto de quitinetes, na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial. A polícia apontou que inicialmente uma perfuração causada por faca foi constatada no corpo. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas constataram o óbito.
A perícia foi acionada, analisou o local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que uma mulher estava no local, presenciou o crime, foi ouvida e liberada. Ela teria ouvido uma discussão entre suspeito e vítima, mas quando saiu encontrou Samuel caído. O suspeito estava em um Fiat Uno, segundo a testemunha.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, Francionei Bispo Nascimento Correia, 23 anos, foi morto a tiros em frente uma casa, na esquina entre as ruas Topázio e Jacarandás, no bairro Residencial Pérola. O nome foi confirmado por um irmão e pela funerária.
A polícia constatou que ao menos 20 tiros foram dados na direção dele, já que essa foi a quantidade de cápsulas encontradas, aparentemente calibre 380. Inicialmente havia sido apontada 14. Não se sabe quantos tiros ao acertaram, mas há marcas na cabeça, tórax, entre outros. A polícia apura versão de um veículo branco ter passado com duas pessoas, em frente a casa onde o homem estava sentado, e o passageiro teria descido e feito dos disparos.
A dupla fugiu posteriormente sentido BR-163.
(Atualizada às 07h40 27/7)