Policiais militares e civis prenderam, esta tarde, dois adultos e apreenderam um adolescente acusados de envolvimento no assalto a uma panificadora, localizada no bairro Jardim América, esta manhã. O primeiro a ser pego foi o adolescente, no bairro Menino Deus, após entrar em atrito com um comparsa e efetuar vários disparos contra o mesmo.
No entanto, ele errou o alvo e ninguém ficou ferido. Os policiais militares foram acionados por moradores que ouviram os disparos. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Lá, acabou sendo reconhecido pelas vítimas que estavam na panificadora. Posteriormente, acabou entregando onde os outros dois estavam e os policiais civis realizaram a prisão. Um Renault Logan utilizado na fuga foi apreendido.
Conforme informações policiais, os três entraram na panificadora e pegaram o valor que estava no caixa da empresa. Em seguida, fugiram no veículo tomando rumo ignorado. Aos policiais, as vítimas disseram que o adolescente estava com uma arma.
No entanto, até o momento, nem a arma e nem o dinheiro levado da empresa foram encontrados.