Uma mulher procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar que seu marido teria, supostamente, abusado de sua filha, uma menina de 12 anos, por várias vezes. Consta no boletim de ocorrências que, quando a mãe saía, o acusado entrava no quarto da garota e tentava abraçá-la e beijá-la à força.
O fato só teria sido descoberto por uma amiga da mulher, que a avisou por telefone, afirmando que a menina teria algo para contar. A vítima teria começado a chorar na frente da mãe antes de fazer o relato dos supostos abusos, dizendo que não havia contado antes porque sabia que o padrasto era agressivo.
A mãe da garota telefonou para o marido que, inicialmente, teria negado o crime. Porém, instantes depois, o homem teria assumido os abusos dizendo que não iriam se repetir. A mulher mandou o esposo ir embora de casa e, posteriormente, comunicou o fato ao Conselho Tutelar.
A polícia registrou o caso como “estupro de vulnerável”, entretanto, as versões contadas por cada um dos envolvidos ainda serão analisadas.