O principal suspeito de assassinar Janaína Luzia de Souza, 26 anos, se apresentou, agora há pouco, na delegacia da Polícia Civil, acompanhado do pai e um advogado. O jovem de 18 anos negou qualquer envolvimento no crime ocorrido na noite do dia 20 do mês passado, no bairro Belo Ramo.
“O Departamento de Homicídios já tinha denúncia, que seria ele o autor do crime. Recentemente, uma equipe de investigadores procurou o pai dele, que se prontificou a entregá-lo para realizarmos os procedimentos. Como não foi pedido sua prisão, ele será liberado, mas as investigações prosseguem”, disse uma fonte policial, ao Só Notícias.
Conforme Só Notícias já informou, outro investigador aponta para a hipótese da vítima ter sido atraída pelo suspeito até o local do crime. “Está evidente que houve uma execução e que Janaína pode ter sido atraída para o local”. O crime ocorreu, na rua principal do bairro Belo Ramo.
Testemunhas informaram aos policiais no dia do fato que ouviram pelo menos três disparos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram a mulher caída. Pelo menos um disparo atingiu a cabeça de Janaína, que não resistiu ao ferimento e faleceu no local.