Dois brasileiros e um boliviano foram presos, hoje, em Várzea Grande, com sete quilos de pasta base de cocaína pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). De acordo com informações da assessoria, o boliviano trouxe o entorpecente de Cáceres e entregou para um dos brasileiros que se associou com o outro, que é empresário.
O delegado Juliano Carvalho informou que uma denúncia chegou à delegacia sobre uma possível entrega de drogas para os traficantes de Várzea Grande. "O boliviano veio de ônibus com a droga em uma mochila, mas afirma que seriam apenas duas porções".
Ao apurar as informações, os policiais descobriram que os traficantes alugavam um galpão, no bairro Parque do Lago, usado para esconder o entorpecente. No local, foram apreendidos uma mochila azul com dois tabletes, mais cinco porções, uma bolsa feminina marrom com três tabletes, uma balança, outras duas porções grandes cortadas e prontas para venda.
O barracão pertence ao empresário, que é dono de uma loja material de construção em Várzea Grande. Ele foi abordado na avenida Filinto Muller, após a prisão de seu comparsa, que foi preso em uma casa no bairro Unipark, onde os policiais encontraram um tablete, uma pedra média de pasta e outra balança. Com os presos também foram apreendidos R$ 692 e 2 dólares.