As investigações da Polícia Civil apontam para dois suspeitos no envolvimento no assassinato de Elizabete Oliveira, 34 anos. “A princípio foi um acidente. Os suspeitos estavam armados e fazendo disparos no bairro, sem necessidade ou outro motivo. Um destes tiros acertou a cabeça da mulher, que morreu pouco tempo depois no Hospital Regional. Eles serão localizados, presos e responderão criminalmente. Já iniciamos nossas diligências”, relatou um investigador do Departamento de Homicídios, ao Só Notícias.
Ela foi atingida por um tiro na cabeça, na noite do dia 19 do mês passado, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Elizabete chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo, durante a madrugada do dia seguinte. A informação foi confirmada por familiares que procuraram a delegacia da Polícia Civil.
Conforme informações policiais, ela estava voltando para sua residência na companhia do seu filho (identidade e idade não confirmada). Aos policiais, o jovem disse que ouviu o barulho de um tiro e logo em seguida a mãe caiu. Ele pediu socorro e populares acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, o filho disse não ter visto quem atirou.
Ela era casada e morava há pouco tempo no município.