PUBLICIDADE

Servidor público é preso acusado de abusar de adolescente em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido, ontem, no município de Nova Lacerda (região Oeste), acusado de abusar de uma adolescente de 13 anos. O suspeito é servidor da prefeitura, amigo da família e assediou a vítima dentro de casa dela.

O mandado foi representado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, após a vítima juntamente com sua mãe realizarem a denúncia. Segundo as informações, o suspeito costumava frequentar a casa da família, momento em que aproveitava para assediar e abusar sexualmente da garota.

Ao ser ouvida pela equipe de psicólogos, a vítima contou detalhes sobre os assédios e os abusos, confirmando que chegou a manter relações sexuais com o suspeito dentro da sua casa. Segundo a menor, o acusado passou a ameaçá-la para continuar cometendo os abusos, dizendo que colocaria fotos e vídeos dela em situação pornográfica na internet.

Além do próprio relato da vítima, uma testemunha contou detalhes de como a menor se relacionava com o suspeito e exames médicos confirmaram os fatos narrados pela adolescente.

Em interrogatório na delegacia, o suspeito negou os fatos, alegando que a adolescente está inventando a história. De acordo com o delegado, o crime é grave uma vez que mesmo inicialmente a relação sexual sendo consentida pela adolescente, o acusado aproveitou da mente ainda não amadurecida da menor para praticar os abusos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE