O mandado de prisão foi cumprido, esta tarde, em um bairro, onde o suspeito de 40 anos dava aulas. Consta algumas denúncias contra o professor sobre supostos abusos contra alunas (crianças) durante as aulas. De acordo com informações policiais, ele também é acusado de praticar o mesmo crime em Minas Gerais.
O investigador Wilson de Souza informou, ao Só Notícias, que na casa dele, foram realizadas buscas e apreendidos computadores e pen drives por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que acompanhou o cumprimento do mandado. “Todo conteúdo será periciado para saber se contém fotografias ou vídeos de conotação sexual com o uso de crianças, além de outras informações”.
O policial disse que o homem já estava sendo investigado, após denúncias serem registradas na delegacia. Foi apurado que o suspeito teria acariciado e beijado as meninas. O crime era praticado dentro da escola. “Nos últimos dias realizamos diversas diligências. No entanto, o professor nunca era localizado. Hoje, após uma denúncia, o prendemos na escola”.
O homem foi encaminhado à delegacia onde prestará depoimento e poderá ser transferido, ainda hoje, ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.
(Atualizada às 17:11hs)