PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é presa no Detran ao tentar transferir veículo com documento falso

PUBLICIDADE

Uma mulher foi presa em flagrante, ontem, quando tentava fazer uma transferência de titularidade de uma motocicleta com documento falso na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), em Cuiabá. K.C.G.M., 39 anos, deve responder pelo crime de falsificação de documento público.

De acordo com a Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia, a suspeita estava em liberdade condicional e em depoimento teria declarado que o documento foi confeccionado por um despachante, o qual a mesma não quis identificar. Ela também declarou que seu cônjuge, preso por tráfico de drogas, teria intermediado a transação.

A falsificação foi constatada após um servidor do Detran realizar os procedimentos para análise do documento, quando então detectou adulterações, que foram confirmadas pelo cartório. Em uma ação conjunta da Coordenadoria de Fiscalização da Autarquia e da Delegacia de Veículos (Derfva), da Polícia Judiciária Civil, a suspeita foi presa em flagrante e, por não ter direito a fiança, foi encaminhada ao Sistema Prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado a 18 anos por assassinato de jovem em Mato Grosso

Rodrigo Nivaldo Domingos foi condenado, em regime fechado, pelo...

Sete mulheres são detidas tentando levar pacotes de fumo e isqueiros em penitenciária de MT 

Sete mulheres foram flagradas por policiais penais, ontem, quando...

Acusado de tentar matar colega de trabalho é preso no Médio Norte

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos,...
PUBLICIDADE