A.C. foi presa em flagrante, ontem, por comandar um ponto de venda de drogas em Pontes e Lacerda (região Oeste). Quatro adolescentes que estavam no local foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e, posteriormente, liberados.
A operação foi deflagrada após um longo período de monitoramento do comércio ilegal. De acordo com o delegado Gilson Silveira do Carmo, que coordenou as investigações, a traficante contratava adolescentes e o próprio filho, que é menor, para fazer a comercialização do entorpecente.
Em buscas na casa da suspeita, no bairro Jardim Altos da Glória, foram apreendidas 34 porções de pasta base de cocaína, além de aproximadamente R$ 400 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. No momento da abordagem, além da traficante, quatro menores que estavam na residência foram conduzidos a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo o delegado Luiz Felipe Nascimento Leoni, apesar de durante as investigações terem sido levantados vários indícios do envolvimento da suspeita com a atividade de tráfico de entorpecentes, ela nega o crime. “Durante o interrogatório, ela negou ser a dona do ponto de venda de drogas e disse que nunca vendeu entorpecentes”.