Em um dos casos, ontem, Jovanilson Ferreira Alves da Silva, 23 anos, foi esfaqueado pelo irmão e morreu no bairro São João Del Rey. A esposa da vítima e testemunha do crime contou que o marido dormia quando o irmão dele, 30 anos, chegou na casa embriagado.
Ele acordou, ambos entraram em luta corporal e Jovanilson acabou sendo esfaqueado com um golpe no peito. O acusado de cometer o crime fugiu e até o momento não foi localizado.
Também ontem, a técnica de enfermagem Telma de Siqueira Pacheco, 35 anos, foi baleada e morreu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A vítima estava em sua residência, no bairro Getúlio Vargas, quando foi chamada pelo nome por um suspeito. Quando saiu, foi baleada. Testemunhas disseram ter visto dois homens fugiram em seguida em uma motocicleta. Até o momento, ninguém foi preso.
Ontem à noite, David Bruno Amorim Santana, 27 anos, foi executado com sete tiros no bairro 1° de Março. Populares ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.
No sábado, Jeferson Dorival da Silva, 29 anos, foi encontrado morto pela avó, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A vítima era usuária de drogas e foi morta a facadas.
Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil.