A polícia investiga dois crimes bárbaros ocorridos no início na semana. Em um deles, na terça-feira (16), populares encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, jogado em meio a mata, na área verde da cidade. As orelhas, boca e língua foram mutiladas, o que leva a crer que o crime trata-se de uma possível “queima de arquivo”.
No outro crime, na segunda-feira (15), houve tentativa de homicídio nas proximidades da praça do bairro Módulo 5. Reginaldo Pinheiro de Lima, 22 anos, foi localizado com vários cortes pelo corpo, decorrentes de golpes de foice recebido de alguns adolescentes suspeitos, que fugiram do local.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se encontra internada, e seu estado é considerado grave, segundo a assessoria do Comando Regional VIII.
O Comandante do 20º Batalhão, Capitão Alex Fontes falou sobre os dois episódios, que segundo ele, são infelizmente o resultado do envolvimento em práticas ilícitas, tendo em vista, que ambos as vítimas possuem envolvimentos na pratica de crimes ou com drogas.