PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta dificuldade em saber causa da morte de jovem que estava desaparecido

PUBLICIDADE

O coordenador regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Leandro Valendorf, informou que ainda não foi possível apontar a causa da morte de Kayron Thiago de Matos, 21 anos. Ele cita dificuldades no trabalho da perícia em relação ao estado avançado de decomposição do corpo.

“Fui informado por um funcionário do Instituto Médico Legal que, devido as circunstâncias do corpo, que perdeu muito material orgânico, ainda não foi possível apresentar o resultado. O laudo não foi finalizado pelo legista. Esperamos que talvez seja capaz de ver essa possibilidade por meio dos ossos”, apontou Valendorf.

O responsável pelo laudo é o médico legista Rafael Maximiliano Braga Souza. Apenas com este documento será capaz de apontar se Kayron foi morto a tiros ou com uso de outro tipo de objeto.

Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira à noite, o jovem informou a polícia que passava pelo local quando avistou o corpo já em decomposição. Não havia documentos. Os familiares estiveram na delegacia, no sábado pela manhã, afirmando que fizeram o reconhecimento de roupas e alguns pertences pessoais.

No sábado à tarde, investigadores do departamento de homicídios localizaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan preta, na mesma região onde o corpo foi localizado. Ela estava escondida entre galhas de árvores. Kayron estava desaparecido desde o dia 3 de maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE