PUBLICIDADE

Mais 23 motoristas são notificados em Cuiabá em blitz da lei seca; 12 ficam sem CNH

PUBLICIDADE

Policiais fizeram na quarta-feira à noite e ontem de madrugada a sexta edição da operação Lei Seca, no centro da capital. Foram autuados 3 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool, feitos 73 testes de alcoolemia e notificados 23 condutores. Foram apreendidas 12 carteiras de habilitação, 2 veículos e 3 documentos de carros.

Também foram noticiados 5 motoristas que se negaram a fazer o teste do bafômetro e nove condutores por dirigir com teor de álcool em quantidade abaixo do criminal.

O delegado da Deletran, Jefferson Dias, acredita que o trabalho está no caminho certo e  que a união das instituições é muito importante no processo de conscientização dos motoristas para que se possa alcançar índices maiores de diminuição de mortes no trânsito. "Volto a frisar que a importância desse trabalho é a conscientização para não dirigir sob efeito de álcool e possamos assim diminuir os números de acidentes com mortes", destacou Dias.   

Por mais de quatro horas, policiais do  Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Rodoviária Federal, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fizeram abordagens preventivas para redução de acidentes de trânsito no feriado prolongado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE