Cerca de dez quilos de entorpecentes foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. O delegado Rodrigo Azem Buchdid informou que a última apreensão aconteceu, na quarta-feira, com um casal que teve a residência, no bairro Jardim Marajoara, apontada como ponto de venda de drogas. "No prazo de 15 dias, a Derf-VG apreendeu o equivalente a dez quilos de drogas, sendo a maioria pasta base e maconha, além de outros apetrechos e armas".
Nas diligências, os policiais avistaram o casal saindo da residência em um VW Gol, ocasião em que foram abordados. Durante revista, foi encontrada um porção considerável de pasta base de cocaína. Em busca na residência do casal, os policiais encontraram, em cima do fogão, outra porção, totalizando cerca de 500 gramas de entorpecente.
Na semana passada, um traficante considerado de alta periculosidade foi preso pela Derf-VG, com quatro quilos de pasta base e uma pistola 380. A ação que contou com apoio da Gerência de Operações Especiais (Goe), foi realizada no bairro Ouro Branco e levou a prisão de J.B.S., 30 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.