Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido, ontem à noite, na rua Jesuíta, no bairro Jardim América, por direção perigosa em via pública e conduzir veículo com lacre da placa violado. Uma equipe da Polícia Militar se deparou com os dois em uma Honda CG Titan trafegando em alta velocidade pela BR-163. Ao avistar a viatura, o piloto pegou a rua João Pedro Moreira de Carvalho e entrou no bairro.
Eles desrespeitaram várias placas de “Pare” colocando em risco a própria segurança e de demais pessoas tentando despistar os policiais. No entanto, acabaram abordados. O condutor não possuía carteira de habilitação e informou ainda que o documento da motocicleta estava atrasado desde 2013.
Ao analisar a placa da moto, os policiais constataram que o lacre estava rompido. O boletim de ocorrência aponta que este tipo de situação é utilizada por infratores para realização de roubos. No entanto, não foi informado se a moto tinha algum tipo de registro de roubo ou furto. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, assim como os acusados.