Ladrões levaram uma Hilux preta, ano 2014, placas QBK 2657, de Sorriso, que pertence ao advogado Gerson Werner, no final da tarde, em frente ao escritório onde trabalha, na rua das Nogueiras, região central. A secretária Juliana Amorim contou que foi dominada por dois assaltantes, obrigada a entrar o veículo e dirigir, ficando sob a mira de um revólver. Ela ficou cerca de 40 minutos em poder dos marginais e foi solta no bairro São Cristóvão.
'Fui obrigada a dirigir até o Jardim Violetas, onde ficamos rodando. Eles ligaram para outro (assaltante) para esconder a caminhonete. Depois, me mandaram parar e um passou a dirigir. Aí me soltaram no São Cristóvão", relatou, ao Só Notícias. "Disseram que iriam ficar comigo até às 23:30s e para que eu não olhasse para eles", relatou. Juliana acredita que os bandidos não são menores.
As características dos assaltantes foi repassada para a polícia que está fazendo buscas.
Outros veículos foram roubados no final de semana. Um deles, um GM Onix branco foi encontrado, no final da manhã, abandonado na estrada Nilza, a cerca de 20 quilômetros do centro. Havia sido furtado sábado, no Jardim Athenas.
(Atualizada às 20:14hs)