Uma mulher de 33 anos foi presa após agredir e ameaçar médicos, enfermeiros e seguranças no Pronto Socorro, esta madrugada. Ela acompanhava o marido, 36 anos, que deu entrada na unidade com um ferimento de faca no pescoço. A própria mulher teria desferido o golpe contra o companheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrências, registrado na Central de Flagrantes, a suspeita estava bastante exaltada, atrapalhou o atendimento dos médicos e enfermeiros ao companheiro ferido e ainda proferiu várias ameaças aos profissionais.
Seguranças do local a detiveram e acionaram a Polícia Militar. A mulher relatou que o casal havia se desentendido e o marido a agredido com empurrões e um rodo. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu um golpe, que atingiu o pescoço. Ela tinha hematomas da luta corporal pelo corpo.
Três médicos e quatro funcionários do hospital configuram como vítimas no boletim de ocorrências. A acusada foi levada para a delegacia da Polícia Civil do Carumbé, autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao presídio feminino Ana Maria do Couto May.