Foram sepultados, hoje, o mototaxista Duclacir Duarte de Oliveira, 40 anos, sua esposa Marcilene Ribeiro da Silva, 38 anos, e o radialista Carlos Alberto Oliveira Goes, 53 anos, em Nova Xavantina (590 quilômetros de Cuiabá). A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelas funerárias.
A polícia continua investigando as 3 mortes, ocorridas ontem de manhã. A versão inicial apurada pela polícia é que Duclacir teria invadido uma emissora de rádio e matado, a tiros, o diretor geral e radialista Carlos Alberto, conhecido no município há mais de 25 anos, como “Alberto Viana”. Em seguida, o mototaxista teria ido a uma residência, atirado em Marcilene Ribeiro da Silva, 38 anos, que seria sua esposa e, depois, cometido suicídio.
Uma fonte da Polícia Militar disse, ao Só Notícias, que a primeira hipótese investigada é de crime passional. Testemunhas informaram, conforme a fonte policial, que o acusado invadiu a emissora e disparou várias vezes contra Alberto, que chegou a ser socorrido, mas faleceu, no hospital. A esposa de Duclacir teria sido morta a tiros e facadas, a cerca de 800 metros de onde o radialista foi baleado.
Na residência, os policiais encontraram Duclacir, morto. Ele teria se suicidado, com um tiro. A polícia não informou qual era o calibre da arma utilizada. Peritos do município de Água Boa analisam agora as cenas dos crimes. Um laudo deve ser divulgado apontando a causa das mortes dos três.