O corpo do policial federal Mario Henrique de Almeida Mattos, 33 anos, será trasladado, neste sábado, para Brasília. Ele foi morto esta madrugada, em Sinop, em tiroteio com a quadrilha que tentava roubar um avião.
Uma fonte informou que o policial trabalhava na delegacia sinopense da PF há cerca de dois anos. Um avião da Polícia Federal virá a Sinop fazer o traslado, por volta das 13h. Ele era casado e não tinha filhos
O confronto foi no início da madrugada. Conforme Só Notícias já informou, o policial foi socorrido por colegas, levado ao hospital, mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) constatou que ele foi atingido por um tiro na região do tórax.
A PF mantém as buscas aos assaltantes (seriam 5) que fugiram em uma mata próxima ao clube onde há hangares e aeronaves (às margens da rodovia Sinop-Santa Carmem). Policiais foram prender a quadrilha quando houve o confronto. Um bandido teria sido alvejado. "A diligência está em andamento com apoio da PM e Polícia Militar da região", informou uma fonte da PF. Estão sendo feitas buscas para pegar os bandidos que chegaram em um VW Saveiro preto.
(Atualizada às 10h55)