O homicídio de uma mulher que teve o corpo encontrado na rodovia estadual entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde foi esclarecido, ontem, pela Polícia Judiciária Civil. As investigações realizadas por policiais da delegacia de Chapada dos Guimarães resultaram na prisão de A.D.O., 32 anos.
As investigações iniciaram após a mãe da vítima entrar em contato com a delegacia comunicando que não tinha notícias da filha desde o dia 1º deste mês. Na última vez que teve contato com a filha, a vítima disse que estava viajando de Campo Verde para Chapada dos Guimarães com um amigo.
Na terça-feira (5), o corpo de A.P.S., 27 anos, foi encontrado por populares, em meio a um milharal na estrada, com duas facadas, sendo uma no abdômen e outra na região do pescoço. Uma prima da vitima contou que no dia 30 do mês passado, A.P.S. foi para Campo Verde para trabalhar em uma casa noturna.
Como não conseguia contato com a prima, a testemunha entrou em contato com a proprietária da empresa, que confirmou a versão de que ela teria saído de Campo Verde com um amigo com destino a Chapada dos Guimarães.
Diante das informações, o delegado Diego Alex Martiminiano da Silva foi até Campo Verde onde conseguiu localizar e interrogar a dona do estabelecimento. Segundo a proprietária, após fazer programa com a vítima o suspeito disse ter sumido R$ 900 que estava ele. Desconfiando da vítima, o acusado teria oferecido carona para ela, em um Fiat Strada vermelho, já com o objetivo de cometer o crime.
Diante das informações, o delegado representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, deferido pela Justiça. “Como não tínhamos informações sobre o suspeito, apenas o seu apelido e o modelo do carro, realizamos varias diligências na zona rural de Campo Verde até chegar a sua localização”.
O suspeito teve a ordem judicial cumprida em sua casa, na zona rural de Campo Verde. Além do mandado de prisão cumprido, o acusado foi atuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições, por ter sido encontrado em sua residência uma espingarda calibre 36, e em seu veículo 4 munições intactas do mesmo calibre.