sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Presa quadrilha acusada de roubos em mercados na capital

PUBLICIDADE

Três pessoas investigadas em roubos a estabelecimentos comerciais foram presas, esta manhã, em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Todos são de uma mesma quadrilha que roubava mercados em bairros da capital. N.O.S.J., 19 anos, B.S.M., 18 anos, e J.A.S., 20 anos, foram presos na operação "Bad Boy" para cumprimento de sete mandados, sendo três de prisão temporária e quatro buscas e apreensão nos bairros Ribeirão do Lipa, São Matheus e Novo Terceiro.

Conforme a delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, a quadrilha roubou, no dia 22 fevereiro, dois mercados no bairro São Matheus usando como suporte um VW Gol branco e um Toyota Corolla de propriedade de um quarto integrante da quadrilha, que foi preso em flagrante na ocasião com cerca de R$ 800 roubados de um dos estabelecimentos.   

Com a prisão de R.D.O.S.P., as investigações da Derf de Cuiabá identificaram os demais comparsas, com análises de conversa mantidas via celular entre este e N.O.S.J., onde depois quebras de dados do telefone mostravam que os suspeitos estavam no local do assalto, possibilitando a polícia pedir as prisões com ajuda também de reconhecimento feito pelas vítimas. 

O Gol usado pela quadrilha também foi apreendido assim como Corolla que já tinha sido apreendido na ocasião da prisão do comparsa R.D.O.S.P. Todos vão responder por associação criminosa e roubo majorado. Eles serão encaminhados a uma unidade prisional de Cuiabá.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...

Polícia troca tiros com traficantes em Mato Grosso e apreende 58 kg de drogas

Uma ação do Grupo Especial de Fronteira, Exército Brasileiro...
PUBLICIDADE