A.P., 19 anos, foi preso, esta tarde, na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus. De acordo com informações da Polícia Civil, ele é o principal suspeito de assassinar a tiros Sandro Rabecini, 21 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de março, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa.
O suspeito disse aos policiais que o motivo seria uma rixa entre grupos rivais. A.P. afirmou que estava em seu veículo, avistou a vítima juntamente com um grupo de jovens nas proximidades de um mercado e efetuou vários disparos. Esta versão apresentada pelo suspeito passa a ser investigada.
Sandro foi atingido por alguns disparos e faleceu antes da chegada do socorro. Marcelo Barbosa de Souza, 23 anos, também foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional. Ele sobreviveu.
Testemunhas contaram aos policiais que os jovens estavam em frente a um mercado, no bairro, quando um indivíduo apareceu efetuando vários disparos contra Sandro. Um dos projéteis ainda atingiu o abdômen de Marcelo. Os dois correram, mas caíram alguns metros depois.