PUBLICIDADE

Policiais apreendem armas e prende três acusados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três homens foram presos em flagrante em posse de armas de fogo, em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Alto Boa Vista. As prisões aconteceram durante a operação “Murerê” deflagrada com objetivo de combater a criminalidade na região.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que suspeitos estavam portando armas de fogo ostensivamente e consumindo drogas, próximo ao rio Murerê, em Novo Santo Antônio Rio das Mortes.

Diante as suspeitas, o delegado, Marcello Henrique Maidame representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça de São Félix do Araguaia.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas quatro espingardas calibre 22, 36 e 38, além de várias munições. Dois foram detidos e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, com pena prevista de 1 a 3 anos de detenção, conforme Estatuto do Desarmamento.

Em continuidade a operação Murerê, o terceiro suspeito foi preso após ser surpreendido com um revolver calibre 38. Ele foi encaminhado até a delegacia, e autuado por porte ilegal de arma, com pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE