PUBLICIDADE

Criminosos invadem clube da 3ª idade e assassinam homem de 73 anos

PUBLICIDADE

Baltazar Matias dos Reis, 73 anos, foi assassinado, com um tiro na cabeça, esta madrugada, por volta das 00h30, em um clube da 3ª Idade, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (690 quilômetros de Sinop). A primeira hipótese averiguada pela Polícia Civil é de que a vítima teria tentado trancar o portão do clube para evitar um roubo, porém um dos suspeitos teria visto e atirado contra Baltazar, que morreu na hora.

Testemunharam contaram que, momentos antes do crime, três indivíduos chegaram em duas motocicletas e tentaram entrar no Clube, mas o porteiro os impediu com a alegação de que eles estavam de bermudas. O trio foi embora e então retornou logo em seguida a pé e com arma em punho.

Segundo o portal Agora MT, ao encontrarem o portão fechado, os criminosos efetuaram um disparo para intimidar o porteiro, que os deixou entrar. Sob ameaças, os criminosos forçaram as pessoas que estavam no pátio a entrar dentro do clube. O outro comparsa entrou pela lateral até os fundos do clube e encontrou Baltazar tentando fechar o portão que dava acesso ao escritório, momento em que a vítima foi atingida por um tiro na cabeça.

Após o ocorrido os três fugiram do local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no estabelecimento, porém Baltazar já estava morto. A Polícia Militar registrou o crime como roubo seguido de morte. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram os suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE