Um homem foi assassinado a pauladas, hoje, por volta de 1h, na rua Sergipe, no bairro Rio Verde. De acordo com informações policiais, Fernando Guimarães, 28 anos, teria sido violentamente agredido por um grupo de pessoas com golpes principalmente na cabeça. Posteriormente, sete pessoas foram presas por este crime.
A polícia acredita que ele foi morto no lugar do irmão, um jovem de 19 anos. A versão que está sendo investigada pela polícia é a de que Fernando teria ido até a residência do irmão avisá-lo de que este grupo iria matá-lo. O irmão teria fugido e o grupo percebido que Fernando fez o aviso. Com isso, assim que o avistaram, começaram a agredi-lo até a morte.
Posteriormente, a polícia foi informada que o grupo ainda estava procurando pelo irmão da vítima e conseguiu pegar os sete acusados, que estavam em uma moto e um carro. Todos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, porém, acredita-se que dois dos presos seriam os autores do crime do assassinato.
A polícia ainda investiga as informações e a motivação do crime.
Fernando trabalhava em uma empresa do município, era casado e tinha filhos. O corpo está em uma funerária e ainda não há data e horário do sepultamento.