Um homem foi assassinado, agora há pouco, na rua Iguaçu, no bairro Boa Esperança II. Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo na região. Os policiais encontraram o homem já sem vida e isolaram a área para a realização do trabalho dos peritos. Nenhum documento foi encontrado com ele e, devido a isso, ainda não foi identificado oficialmente.
O perito criminal José Roque esteve no local e afirmou que a vítima foi atingida por vários disparos, não soube precisar quantos, sendo no tórax e queixo. Os tiros foram efetuados a curta distância e com o homem já caído, a tese é corroborada com as marcas de tiros no chão.
Junto com a vítima, o perito encontrou vários objetos de origem suspeita como estojo de maquiagem, joias femininas, roupas ainda molhadas e celulares. “Trouxinhas” de pasta base de cocaína e um cachimbo também foram achados no bolso.
Uma bicicleta foi encontrada encostada próximo ao meio-fio. Tudo indica que deve ser da vítima Um canivete também foi encontrado próximo ao corpo. Todo este material foi encaminhado à delegacia. Já o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a presença de familiares para identificá-lo.
A suspeita é a de que o criminoso estaria de motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.
Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas. Esta madrugada, conforme Só Notícias já informou, Ademilson de Mello, 36 anos, foi morreu ao ser atingido por pelo menos cinco tiros. O crime ocorreu na rua Gravataí, no bairro Industrial. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional de Mato Grosso.
(Atualizada às 7h40)