PUBLICIDADE

Presos suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver no Médio Norte

PUBLICIDADE

A.O.S. e O.S.B., ambos 20 anos, foram presos, ontem, em Barra do Bugres (região Médio Norte), em cumprimento de mandado de prisão temporária suspeitos de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2013 em uma residência, no bairro Maracanã. No local, estavam várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão, a vítima de 23 anos foi atingida por 38 facadas e ainda teve o pescoço quebrado.

O corpo foi retirado da casa e arrastado por mais de 30 metros até ser abandonado, próximo a uma esquina. Na época do crime, um adolescente de 17 anos confessou ter sido o único autor das facadas. O menor ainda disse que sozinho, arrastou o corpo, levou ao local do crime e retirou a motocicleta da vítima da residência.

Durante as investigações, diversas pessoas foram ouvidas e várias contradições foram constatadas, especialmente nas oitivas das pessoas que estavam na residência no momento em que a vítima foi morta, apontado vários de indícios da participação de outras pessoas no crime.

Diante das informações colhidas durante as oitivas, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi expedida pela Justiça. “Nos próximos 30 dias, prazo da prisão temporária, iremos apurar a real participação dos suspeitos na execução dos crimes, tanto de homicídio, quanto da ocultação de cadáver”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após deixar o Cuiabá, Jonathan Cafú assina com o Botafogo-SP

Ex-Cuiabá, Jonathan Cafú foi anunciado ontem como novo reforço...

PM recupera motocicleta roubada em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma Honda...
PUBLICIDADE