A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu em Colíder (160 km de Sinop) um homem de 31 anos, acusado de assaltar pelo menos outras 8 mulheres. O último ataque ocorreu sábado de madrugada. O acusado, usando capacete, luvas e armado, rendeu a vítima, de 24 anos, quando ela fechava o portão da garagem de sua casa. Ela relatou que foi colocada no porta-malas do seu veículo e levada para um lugar afastado onde foi obrigada a praticar atos libidinosos com o suspeito e posteriormente a conjunção carnal. Após o estupro, ele roubou R$ 300 da vítima e a levou para de volta para sua casa, no banco traseiro do veículo.
Durante as investigações e oitivas de testemunhas, com base nas características pessoais e modo de ação, o acusado foi identificado como autor de outros oito furtos e roubos a mulheres, que também foram assediadas pelo suspeito, informa a assessoria da Polícia Civil. Ele foi localizado conduzindo uma moto Honda Broz, vermelha, a qual utilizava para cometer os crimes.
Na delegacia, foi feito reconhecimento pessoal e de voz e foi "seguramente" reconhecido pela vítima como autor dos crimes de estupro e roubo. Segundo o delegado Fabiano Pistocia, outras três, das oito vítimas de roubo foram localizadas e fizeram o reconhecimento dele. “A própria namorada do suspeito foi testemunha e reconheceu o companheiro em uma filmagem de furto no interior de um veículo”, disse o delegado. As investigações continuam para identificar se há mais vítimas.