Um andarilho (nome e idade não identificados) foi esfaqueado, há pouco, na praça Plínio Callegaro, no centro. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi informado.
Testemunhas contaram que ele teve uma discussão com outro andarilho e acabou sendo golpeado várias vezes. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele não ficou ferido e ainda não foi identificado.A
As testemunhas ainda relataram que a briga entre os envolvidos estava acontecendo há algum tempo, porém, ninguém soube apontar o motivo do desentendimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Esta é a 5ª tentativa de homicídio registrada em Sinop, em menos de 3 dias. Conforme Só Notícias já informou, uma adolescente, 15 anos, foi atingida por 10 facadas. Ela estava em uma residência, localizada na rua 11 do Jardim São Paulo, quando teria sido supostamente atacada pelo ex-marido de 25 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Os golpes atingiram tórax, pescoço e outras partes do corpo. A vítima está “entubada” no Hospital Regional. Seu estado de saúde “inspira cuidados”.
Ontem a tarde, o pedreiro Jenizon Correa de Souza, 42 anos, levou um tiro no braço e outro no peito, no bairro Jardim São Paulo, há pouco. A vítima se aproximada da sua residência, nas proximidades de uma escola, quando foi atingido. Bombeiros fizeram os primeiros atendimentos o encaminharam ao Hospital Regional. Ele não corre risco de morte. Ainda não há informações do suspeito que tentou matá-lo.
No domingo, em um bar, no Boa Esperança, uma mulher e uma menor foram baleadas. Os envolvidos nos dois crimes ainda não foram presos.