PUBLICIDADE

Motoristas de prefeitura são presos por desvio de combustíveis

PUBLICIDADE

Dois servidores públicos municipais em Barra do Garças foram presos em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, esta manhã, pelo crime de peculato. A própria prefeitura denunciou que alguns motoristas após os abastecimentos diários dos veículos públicos se deslocavam até uma residência, na cidade vizinha de Aragarças, Goiás, e retiravam parte do combustível que havia sido colocado nos tanques que era colocado em galões para depois serem vendidos. Um dos acusados tem 38 e outros 51 anos.

Os policiais monitoraram uma van da Secretaria de Saúde e um micro-ônibus do transporte escolar desde o abastecimento no posto até a residência onde os suspeitos moravam e flagraram os motoristas começando a fazer a extração dos combustíveis em galões de 20 litros. 

Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, que acompanhou as diligências, na residência foram encontrados vários galões e “os suspeitos disseram que praticavam o crime há 19 anos e que a média de apropriação do óleo diesel era de 60 litros por semana. Eles já tinham um receptador certo, que também é funcionário da prefeitura e trabalha na secretaria de obras, vendendo o litro bem abaixo do valor de mercado”. 

Os dois foram levados para a Delegacia Municipal da cidade de Aragarças, GO, onde o flagrante deverá ser lavrado, uma vez que a consumação do crime acontecia em território Goiano, informa a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos em Barra, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem acaba presa em Goiás após sair de Mato Grosso com 14 pacotes de cocaína amarrados ao corpo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira, em...

Condutor foge e polícia apreende drogas dentro de veículo de luxo em MT

Policiais militares da Força Tática localizaram e apreenderam 20...
PUBLICIDADE