O delegado de Campo Verde (200 km de Cuiabá), Fernando Pigozzi, ouve neste momento, o principal suspeito de cortar as duas pernas e a cabeça de uma mulher jovem, de 19 anos. Sua identidade, bem como da vítima, não foram divulgadas. No local, onde ele foi preso, os policias encontraram diversas armas, porém, os modelos não foram informados.
Conforme a polícia, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizava um trabalho em terreno, hoje, por volta das 11h, onde foram encontradas as duas pernas da vítima, ontem, quando localizaram o tronco da mesma [sem a cabeça] dentro de uma mala preta. Buscas estão sendo realizadas à procura do crânio. O corpo estava próximo de uma muro no bairro Jupiara, na rua da Alegria, ao lado de um prédio em construção.
O suspeito foi preso, em uma quitinete nas proximidades, onde ocorreu o crime, após denuncia. Investigadores disseram ainda que a jovem estava desparecida, há 3 dias e teria sido vista com ele. Uma policial, disse ao Só Notícias, que o fato pode se tratar de crime passional, mas esta versão já está sendo, investigada. “A jovem estava procurando uma quitinete para alugar, onde mora também o suspeito”, disse a fonte.