Sandro Rabecini, 21 anos, foi assassinado a tiros, esta madrugada, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu antes que pudesse ser socorrido. A Polícia Militar informou ainda, ao Só Notícias, que uma segunda vítima, identificada como Marcelo Barbosa de Souza, 23 anos, também foi baleada e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Regional.
Testemunhas contaram aos policiais que estavam em frente a um mercado, localizado na estrada Dalva, esquina com rua 3, quando um indivíduo apareceu efetuando vários disparos contra Sandro. Um dos projéteis ainda atingiu o abdômen de Marcelo. Os dois correram, mas caíram alguns metros depois.
O corpo de Sandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O velório será no memorial Luz e Vida e o sepultamento foi marcado para este domingo, pela manhã.
Marcelo continua internado e seu estado de saúde atual não foi confirmado.
A polícia fez rondas nas proximidades para tentar localizar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
(Atualizada às 12h50)