P.F.S., 50 anos, e W.L.A., 24 anos, foram presos, em flagrante, após jogar em um matagal, um jovem que foi espancado. A dupla acreditava que a vítima estivesse morta. Eles estavam empurrando um carrinho de mão, no bairro Jardim Tarumã, quando foram parados por policiais militares.
Eles disseram aos policiais que tinham jogado um cachorro morto no matagal. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem agonizando, com ferimentos na cabeça. O rapaz foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até o Pronto-Socorro, em estado grave.
Segundo os policiais, o médico do Samu constatou lesão por espancamento. Um dos acusados afirmou que estava na rua 4 do bairro, quando foi chamado pelo outro para ajudá-lo a se desfazer de um corpo. Em troca, receberia uma quantia em dinheiro para comprar drogas.
Já o outro suspeito, contou que foi até uma residência na rua 6, comprar entorpecentes, e recebeu a missão de se livrar do corpo do rapaz, que acreditavam estar morto. Pelo serviço receberia drogas.
Na casa, que funcionaria como “boca de fumo”, os policiais encontraram indícios da agressão, porém, os suspeitos fugiram. A dupla que abandonou o jovem ainda vivo no matagal foi levada para a Central de Flagrantes.