PUBLICIDADE

Sorriso: preso confessa tentativa de homicídio e apresenta arma que é da Polícia Civil

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, J.P., 21 anos, em uma residência, no bairro Vila Bela. Ele é o acusado de fazer os disparos que atingiram um jovem, 18 anos, ontem à noite, na rua Tangará, no bairro Industrial. Uma Honda Biz preta, utilizada pelo suspeito no crime, foi apreendida. A arma utilizada no crime foi encontrada.

J.P. foi encaminhado à delegacia e, em um primeiro momento, negou que tivesse cometido o crime. Porém, posteriormente confessou e deu informações onde a pistola estaria. A arma foi encontrada na casa onde foi preso e pertence a Polícia Civil de Mato Grosso. Agora será investigada se ela foi furtada ou roubada.

O investigador Luciano Testa disse que a vítima ainda está internada no Hospital Regional e, esta manhã, resolveram colher seu depoimento. O jovem revelou aos policiais a identidade do suspeito de efetuar os disparos. Com as informações repassadas, os policiais foram começaram as buscas por J.P., que foi encontrado na casa da sogra.

Testa disse que o suspeito estava recolhido no Centro de Ressocialização até a semana passada, por crime de tráfico. Segundo o investigador, algumas motivações passam a ser investigadas, uma delas é a de que a vítima estaria saindo com a mulher do acusado, enquanto este estava na cadeia. No entanto, o policial acredita em outro motivo que seria desavenças por conta de outros crimes. A vítima também tem passagem pela polícia.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos nas costas, levado ao Hospital Regional e não correria risco de morrer. Ele estava conduzindo uma Honda Dream azul, perdeu o controle e acabou atingindo um muro.

(Atualizada às 15h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE