O cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar resultou na detenção de R.A.Q.A.V., 22 anos. Ele estava com pedido de prisão temporária decretada pelo crime de roubo seguido de morte. Conforme o Núcleo de Inteligência Operacional da Derrfva, o suspeito foi identificado como sendo um dos autores do latrocínio ocorrido no dia 25 de novembro do ano passado, no Setor II do bairro Tijucal, em Cuiabá.
Na ocasião, a vítima de 34 anos chegava a sua casa após encerrar as atividades em seu trailer de lanches, quando foi surpreendida por dois homens armados. A dupla anunciou o roubo e exigiu a entrega do veículo e do dinheiro das vendas daquele dia. A vítima tentou reagir e foi atingida na região do tórax, por um dos três disparos efetuados pelos bandidos. Os criminosos fugiram levando o Renault Sandero prata e o dinheiro das vendas da vítima.
“Mesmo caída e sem condições de oferecer nenhuma resistência, a vítima ainda foi atingida violentamente, na cabeça, pelo autor, o qual fez uso de uma pedra grande, buscando se certificar que a vítima morreria”, destaca o delegado que comandou as investigações Adriano Henrique Sanches Santos.
Durante diligências para apurar o crime, os investigadores conseguiram provas e indícios da autoria do crime. O acusado teve a prisão temporária e o mandado de busca e apreensão domiciliar decretados pela Justiça.