Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de hoje, após atirar contra dois homens no bairro Parque Cuiabá, na Capital. De acordo com a Polícia Militar, ele já havia sido preso em outras ocasiões pelos crimes de posse de drogas, tentativa de homicídio e homicídio qualificado, praticados nesta madrugada.
As duas vítimas eram Remerson Tavares Silva, 33, e Charles Cristiano D' Luque da Silva, 24. Segundo oficial de área do 9º Batalhão, o motivo do crime foi um desentendimento entre os homens. "Após um desentendimento o rapaz atirou nos dois. O Charles morreu no local, e o Remerson levou um tiro no braço".
Após os disparos o acusado fugiu para sua residência, que era em frente ao local do crime. Remerson identificou o assassino e levou a Polícia até o local onde ele morava. Ao chegar na residência, os policiais encontraram também maconha e pasta-base de cocaína.
O jovem, que já tinha duas passagens (por porte ilegal de armas e tráfico), foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Já Remerson,foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital.