Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois traficantes, apreensão de drogas e munições, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). R.J.A.S., 22 anos, e G.S.S.J., 18 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Além do tráfico, G.S.S.J. irá responder pelo crime de posse ilegal de munições.
Na residência do primeiro, no bairro Nova Esperança, foram encontrados um tablete e uma “trouxa” grande de maconha, além de outras duas trouxas grandes de cocaína. Em buscas na casa de Gabriel (local não confirmado), foram encontradas drogas e munições.
Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, os presos passaram a ser investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região, após o trabalho de identificação e mapeamento de pontos que funcionavam comércios de entorpecentes. Com base nestas informações, o delegado Claudemir Ribeiro de Souza requereu na Justiça o mandado de busca e apreensão domiciliar dos suspeitos.