A Polícia Civil prendeu, ontem, F.G.B.S., 32 anos, acusado de tentativa de estupro contra três mulheres. O suspeito morava na zona rural do município, a cerca de três meses e desde então abordava mulheres na região. O acusado trafegava com uma motocicleta e quando avistava uma mulher que despertava seu interesse, simulava problemas no veículo para aguardar a vítima.
Quando a mulher passava, o acusado mostrava seu órgão genital e tentava agarrá-la. Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram vítimas do agressor, mas é possível que outras pessoas tenham sido abordadas pelo suspeito.
Ontem, após tentar atacar outra mulher, o acusado foi surpreendido pelo marido da vítima, que conseguiu desferir um chute e causar uma lesão na perna do suspeito que mesmo ferido, conseguiu fugir.
Os policiais foram acionados e conseguiram realizar a prisão do suspeito, logo após a sua fuga. Em interrogatório com o delegado Carlos Francisco Moraes, o acusado confessou os crimes e alegou sofrer de problemas psicológicos.