Duas pessoas envolvidas em um esquema de receptação e revenda de veículos foram presas em flagrante, hoje, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). M.R.A., 22 anos, e T.A.F., 23 anos, foram presos em flagrante com um veículo roubado e pertences da vítima.
As investigações iniciaram com a denúncia de que um veículo roubado estaria escondido em um condomínio residencial, em Várzea Grande. Imediatamente, policiais se deslocaram até o local, onde localizaram um Fiat Strada roubado, na terça-feira (24), no bairro Jardim Petrópolis.
Os investigadores checaram as câmeras de segurança do condomínio e conseguiram identificar o morador que levou o veículo para o local. O acusado foi levado à delegacia e interrogado pelo delegado Adriano Henrique Sanches Santos confessou a receptação de veículos roubados.
“O acusado receptava o veículos, sabendo que eram roubados e escondia no condomínio para revender posteriormente”, explicou o delegado. Outros três veículos roubados já foram apreendidos anteriormente no mesmo condomínio e a Polícia vai investigar se o acusado tem envolvimento com as apreensões.