PUBLICIDADE

Sorriso: mulher encontrada morta em região de mata é identificada

PUBLICIDADE

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município confirmou, agora há pouco, que duas pessoas realizaram a identificação da mulher que foi encontrada morta, ontem à tarde. Trata-se de Fabiana Pereira, 28 anos. O ex-marido e um amigo da vítima procuraram a unidade e a reconheceram por uma tatuagem. Apesar disso, a perícia deve solicitar a presença de um parente de primeiro grau para a realização de um exame de DNA para tirar qualquer tipo de dúvida.

Agora o procedimento será repassado para a Polícia Civil para investigar se houve um homicídio. Não foi confirmado a causa da morte da mulher. A princípio, não foi encontrado nenhum projétil no corpo e é aguardada a finalização do laudo pericial, que tem prazo para conclusão de 30 dias.

O ex-marido confirmou que ela estava sumida há pelo menos sete dias, porém, não registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Este tipo de atitude (sumir) era algo constante e, por isso, não procurou a polícia. A versão apresentada por ele ainda será investigada.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo estava em uma região de mata nas proximidades do rio Lira e em avançado estado de decomposição. Um perito apontou que a vítima estaria no local há mais de cinco dias.

(Atualizada às 18h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE