Três pessoas foram presas, em flagrante, por policiais civis de Confresa (600 km de Sorriso), em cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes.
A assessoria informou que as duas ordens judiciais foram expedidas pela Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte. Durante as buscas foram encontrados e apreendidos drogas, cigarros contrabandeados e R$ 1, 2 mil.
No comércio do primeiro preso, os policiais localizaram 46 carteiras de cigarros contrabandeados, sendo autuado pelo crime de contrabando e favorecimento da prostituição.
O segundo preso, foi indiciado por tráfico de drogas, contrabando e favorecimento da prostituição. Também em seu estabelecimento havia seis pedras grandes de crack, escondidas dentro de um rolo de algodão e mais quarenta e quatro pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O terceiro acusado foi preso por porte ilegal de munição de uso permitido.
Os cumprimentos dos mandados estão inseridos na Operação “Interior Seguro” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, que integra operação "Impacto", da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de combate à criminalidade no Estado de Mato Grosso, nos primeiros 100 dias do ano de 2015.