PUBLICIDADE

Agentes fazem nova revista e encontram vários objetos na cadeia de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Agentes prisionais realizaram, hoje, mais uma revista na cadeia de Nova Mutum. Eles encontraram dinheiro, moedas (valores não contabilizados), alimentos diversos, pedaços de ferros (que provavelmente seriam utilizados para fabricar chuços), entre outros objetos. Drogas e celulares não foram encontradas.

O novo diretor da cadeia, Antônio Pereira Lima, afirmou que momentaneamente as visitas também estão suspensas. Ele afirmou que foram encontradas irregularidades nos cadastros das pessoas que podem visitar os reeducandos. Somente após esta regularização é que as visitas poderão ocorrer. Nesta ala revistada estão 43 detentos.

Na semana passada, uma outra revista encontrou nove celulares, meio tablete de maconha, outras 12 “trouxinhas” da mesma substância e também de cocaína, carregadores de celulares, chuços (armas artesanais), entre outros objetos. Os objetos estavam em várias celas da unidade.

A ação foi denominada “Choque de Ordem” e coordenada pelo novo diretor da cadeia, Antônio Pereira Lima, que assumiu o posto, ontem, em substituição a Henrique Francisco de Paula, que acabou detido juntamente com os agentes prisionais Luiz Mauro Romão da Silva e Fabian Carlos Rodrigues da Silva. A medida foi tomada após a fuga de 26 detentos da unidade, na madrugada de quinta-feira passada. Até o momento 12 foram recapturados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE