PUBLICIDADE

Sinop: preso golpista que adulterava caixas eletrônicos em 5 cidades e furtava dinheiro

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, esta tarde, no aeroporto presidente João Figueiredo, um acusado de furtar dinheiro de clientes que faziam saques em caixas eletrônicos em Sinop. Ele tem 46 anos e é acusado de abrir o compartimento por onde saem as cédulas, fazer adulteração e aplicar cola. Ele ficava na agência se passando por cliente e 'monitorava' as pessoas. Quando os clientes faziam saque, não saía toda a quantia solicitada e que era debitada em suas contas. Uma parte ficava presa pela cola. Quando os clientes saíam da agência, ele abria o compartimento e pegava o dinheiro.

Em Sinop, ele estaria aplicando os golpes há cerca de 10 dias. A polícia apurou que o suspeito havia depositado na conta de um familiar cerca de R$ 3 mil. O ladrão se preparava para embarcar quando foi preso. "Estava com cerca de R$ 119 e duas ferramentas que usava para adulterar os caixas. Vimos imagens das câmeras e estávamos com as descrições dele. Ele estava sendo procurado em hotéis e fomos avisados por uma agência onde ele esteve hoje (domingo) aplicando golpe e descobrimos que estava se preparando para a deixar a cidade", explicou, ao Só Notícias, o aspirante a oficial da PM, Luiz Felipe Bolzan. "Ele não quis mais dar mais detalhes mas disse que mora em Brasília e atuava sozinho", acrescentou.

O suspeito aplicou mesmos golpes em cerca de 5 cidades, dentre elas Cáceres, Rondonópolis, Cuiabá, vai prestar depoimento nesta segunda-feira na delegacia municipal e ser encaminhado para o presídio Ferrugem.
 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE