PUBLICIDADE

Pai e filho são presos por posse de arma e munições no Nortão

PUBLICIDADE

Pai e filho foram presos por policiais civis de Nova Canaã do Norte, com apoio da Delegacia de Colíder, esta manhã. G.T., 54 anos, e seu filho J.M.T., 33 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido e pela posse ilegal de munições de uso restrito.

O flagrante aconteceu durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Justiça. A ordem judicial decorreu de uma série de investigadas em seis inquéritos policiais, instaurados pela Polícia Civil em desfavor dos dois acusados. Pai e filho respondem pelos crimes de ameaça, apropriação indébita, violação de domicílio, injúria, lesão corporal, dano e disparo de arma de fogo.

Os mandados foram cumpridos na comunidade rural União da Vitória, Assentamento Veraneio, na cidade de Nova Canaã do Norte. Durante buscas, investigadores de polícia apreenderam com G.T. duas munições calibre  44, de uso restrito, e com o outro foi localizado uma arma de fogo tipo garrucha com 44  munições intactas.

O delegado Ruy Guilherme pediu a Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE