A Polícia Civil de Araputanga concluiu, ontem, o inquérito policial que investigava uma tentativa de homicídio ocorrido em agosto do ano passado. S.F.S., 30 anos, tentou matar um desafeto a pauladas. As investigações o identificaram como autor da tentativa de homicídio, após ele ser preso pelos policiais civis em outubro do mesmo ano. O flagrante aconteceu poucas horas depois dele matar sua mulher com várias facadas no final da tarde em praça pública. O crime bárbaro chocou a população.
Conforme o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, com a prisão de S.F.S., pelo homicídio da esposa, foi possível reunir elementos que constataram ser ele o autor da tentativa de homicídio investigada, que aconteceu poucos meses antes. “O acusado está preso deste outubro e continuará preso na Cadeia Pública da cidade”.
Diante das provas e indícios a Polícia Civil finalizou as investigações da tentativa de homicídio, sendo o inquérito policial concluso e encaminhado para a Justiça, com a representação pela prisão preventiva do indiciado.
S.F.S. tem várias passagens pela polícia e já cumpriu pena por tráfico de drogas.